Descomplica: estude em casa

15:14

O Descomplica é um site de educação que te ajuda a se dar bem no ENEM e Vestibulares. Os alunos têm acesso livre à aulas pré-gravadas, aulas ao vivo, monitorias online e correção de redação de todas as matérias do ensino médio para que esteja cada vez mais preparado para garantir uma vaga na tão sonhada universidade.
O nome Descomplica significa exatamente o que querem fazer: Descomplicar as matérias para os alunos que tem dificuldades e para aqueles que querem relembrar alguns assuntos. Por exemplo, algumas matérias como matemática, física e química têm muitas fórmulas e isso pode confundir alguns alunos. Por isso, nossas aulas são direto ao ponto, sem enrolação, para descomplicar mesmo as dúvidas do aluno.
Como surgiu?
O fundador Marco Fisbhen trabalhou como professor de física por 15 anos e percebeu a grande demanda para tirar dúvidas dos alunos e nem sempre tinha tempo para falar com todos eles.Em 2010, Marco começou a gravar algumas aulas de física para entender o retorno que isso daria. Com a grande audiência, pensou em expandir a ideia e em março de 2011 lançou o site Descomplica com vídeoaulas de todas as matérias.


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe