Valentine's Day | Dia dos Namorados

22:06

Te conheço a exatamente 9 meses e mais parece que você nasceu junto comigo. Não conheço quem te olha, mas não tenho ciúmes, todo o amor, carinho, cuidado e dedicação que tenho contigo é para que os outros te vejam com outros olhos e não apenas como mais um e espero que consiga bater suas asas e voar alto.
Nesta data especial, temos que prestar mais atenção, olhar bem um para o outro e sentir que nos amamos, que para ser feliz basta o amor, esse sentimento grande e puro que nos conserva juntos, ligados, apesar da vida dura. Só mesmo um amor muito grande e sincero pode segurar.
LVC Estilo a minha verdadeira mudança


Você também pode gostar

2 comentários

  1. Olá Leonardo,
    super bacana o post, e bem romântico!
    vi que vc comentou la no blog querendo saber como eu fiz a tabela do sorteio...
    vc tem que ter conta no gmail...
    e fazer pelo google doc's...
    faz o seguinte vai la no meu blog, na parte de parceria e anucie, e deixa um e-mail para mim com o assunto sorteio.. que eu te explico como faz...

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Brenda, vou mandar o e-mail o sim ... E aí gostou do blog? ... Beij's!

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe