As mudanças nos fazem melhor

20:51


Quando menos esperava algo ruim veio e acabou com minha felicidade , transformou minha vida, me faz amadurecer e modificou o jeito que via o mundo. A felicidade voltou, a maturidade era necessária e o mundo não é perfeito como eu pensava. O amor fez parte dessas mudanças: tudo que aprendi me fez perceber o que realmente é preciso e o que realmente amo, e com isso descobri que você é a pessoa que eu amo e que faltava na minha vida
Depois de chorar muitas vezes em vão aprendi que só devo gastar minhas lágrimas com quem realmente merece e valem tudo o que estou sentindo. Aprendi uma coisa que acho que foi a mais importante: não chore por qualquer coisa, transforme o que sente em palavras e quando tudo isso acabar você sempre irá lembrar como foi forte, e fortaleceu as pessoas que precisavam de ti ...
Boa semana!

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe