Sorteio P&P

18:51

Olá queridos leitores ... Agora vocês já podem participar do sorteio de 3m² de papel de parede (o vencedor que escolherá o modelo). Lembram que os meus chegaram essa semana?

Papel de parede, ideia inovadora para decoração de cozinhas, áreas de lazer, sala, quarto, lojas, ótimo revestimento para parede, moderno, atual e aconchegante renove seu ambiente com papeis de parede da P&P, qualidade e sofisticação em cada detalhe produto nacional produzido em nossa empresa seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, confeccionado em ADESIVO AUTO COLANTE, fosco, pode ser lavado, e durante a aplicação pode ser removido para fazer o alinhamento da aplicação, fácil aplicação. O rolo vem com 5 metros de comprimento por 60 cm de largura cobre uma área de 3 metros quadrados.Produto 100% nacional.
VANTAGENS:
Imagine a sujeira que você produzirá se tiver de utilizar cola, você sabia que o papel de parede convencional não pode ser limpo?! E também que caso de algum problema na aplicação, você perde ele?! Pois bem, pensando nisso a P&P desenvolveu o papel vinílico lavável e não tóxico bem simples de aplicar, necessitando apenas de seguir algumas regras.

PRECAUÇÕES:
Para aplicação é necessário que o local, seja uma superfície lisa e preparada com látex ou massa, não pode estar úmida ou empoeirada, o que prejudica todo o processo de aplicação e secagem do adesivo.

Algumas fotos:







 As inscrições foram antecipas e por isso começaram no dia 03/07 e irão até o dia 30/07. Para participar basta:

  • Curtir a página P&P no facebook;
  • Curtir a página LVC Estilo no facebook;
  • Responder o formulário abaixo.

Formulário para o Sorteio P&P

Sorteio de 3m² de papel de parede de sua escolha.
*Obrigatório

    Nome completo *

    E-mail *
    Coloque o que você mais utiliza

    Você curtiu a página P&P no facebook? *


    Você curtiu a página LVC Estilo no facebook? *


    Nunca envie senhas em formulários do Google.

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe