7 perfis no Instagram para se inspirar

11:15


Oi gente!
Hoje vim compartilhar com vocês sete perfis no Instagram para se inspirar em exercícios e tendencias de moda. Mesmo não tendo textos o aplicativo pode trazer várias ideias bacanas para secar aguns quilos para o verão ou arrasar nos looks.

Para malhar:


Famosa por sua incrível transformação física em poucos meses, Mimis compartilha no Instagram fotos de sua rotina alimentar (com receitas bacanas para você entrar na dieta saudável) e dos exercícios que a ajudam a manter o corpão recém-conquistado.


O perfil de Vivian também dá o que falar. Depois de se dedicar à malhação, ela conseguiu conquistar a tão sonhada barriga sarada e conta diariamente para seus seguidores como é sua rotina de exercícios e alimentação. Além disso, tem um projeto para ajudar quem quer entrar em forma.

Tendências de moda:


Tommy Ton é um famoso fotógrafo de street style, e coloca em seu perfil sua visão dos desfiles, moda de rua e lugares inusitados. É um bom perfil para quem quer ver o que rola de mais interessante na moda no mundo, já que ele viaja constantemente em busca de inspiração e a trabalho.


A top Izabel Goulart é outra que serve de inspiração para montar looks incríveis e se ligar nas tendências que são hit em cada estação. Ela sempre posta fotos de suas roupas, cabelos e até mesmo dos exercícios que faz no dia a dia.

Inspiração:


Eliana tem muitas fotos bacanas que podem te ajudar a decidir o seu próximo destino de viagem, além de frases bonitas e um pouco de sua rotina, com as roupas que gosta, exercícios que pratica e cliques fofos com o filho, Arthur.


A atriz Juliana Paes é bem ativa no Instagram, com fotos constantes de suas unhas, frases de motivação, rotina com a família e amigos e cuidados com a beleza.


A atriz Flávia Alessandra compartilha com seus seguidores fotos de seus looks do dia, frases, cliques divertidos e bastidores de seus trabalhos. 

Fonte: DaquiDali

Já conheciam ou gostaram dos perfis? Beijos!


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe