Happy Birthday | 1 ano

10:23


Em apenas um ano de existência você me fez crescer, entender que as coisas mais simples nos trazem as maiores alegrias. As vezes penso que você foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, porque a amor nos amadurece! 
Não haveria melhor forma de comemorar um ano de LVC Estilo, se não fosse com uma frase linda, daquelas que vem do coração sabe!? Hoje, dia 15 de outubro de 2013, estamos fazendo um ano. Não só o blog, mas todos que acreditam e gostam do meu trabalho. Parabéns a nós e prometo que vou continuar buscando cada dia mais aprender e melhorar o conteúdo que o blog dispõe. Espero que continuem confiando em meu trabalho da mesma forma que eu acredito em pessoas com você. Obrigado!



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe