Instagram: @leonardolvc

06:30

Oi gente ...
alguém aí ainda não conhece o Instagram? Bom então vamos as apresentações: é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar fotos, aplicar um filtro e depois compartilhá-la numa variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram. Esse aplicativo foi projetado e desenvolvido pelo brasileiro Mike Krieger e pelo norte-americano Kevin Systrom, inicialmente para uso em Smartphone Apple IOS sendo posteriormente disponibilizado no sistema Android. Além do aplicativo permitir aos seus usuários compartilharem imagens disponibiliza também uma grande variedade de filtros e efeitos. Bom acho que todo blogueiro tem um Instagram, então como não faço o "resumo da semana" resolvi compartilhar com vocês as fotos que eu mais gosto do meu Insta. Vamos ver!

  • Enviando meu primeiro vídeo da TV LVC
  • Recordando bons momentos
  • A culpa é das estrelas, um dos livros mais bonitos que já li na vida
  • Enviando o segundo vídeo da TV LVC


  • Foto do post "As Paixões que nos Movem" ... deu até saudades"
  • Foto que tirei para o blog da escola
  • Dia de fotos com priminhas fofas
  • Aproveitando o feriado para fazer trabalhos e trabalhar



  • Tirando fotos em tarde de gravações
  • Acho que alguém tirou fotos demais
  • Pipoca de chocolate, que delícia #gordices
  • Prima fazendo careta para o Instagram!

O que acharam do meu Insta? Beijos!

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe