Parceira: TPM de Ofertas

13:37

Oi amores ...
Estou super feliz em anunciar mais uma parceiro do blog. Como já puderam ver no título do post a loja parceira do blog é a TPM de Ofertas. Ganhei um óculos lindo de presente da loja ...  Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a loja?


A loja:

Vou explicar um pouco mais sobre a loja:

A loja vende produtos de 1ª linha, com qualidade ótima . Ainda não sei sobre agilidade da entrega e como os produtos vem dentro da embalagem, mas quando o meu mimo chegar faço um post contado sobre isso. Negociei com a SophiaVianna, uma atendente super simpática, eles procuram solucionar o problema o mais rápido possível e explicam tudo nos mínimos detalhes sobre seu problema. Recomendo comprar na loja porque além do preço ser muito mais em conta o atendimento é maravilhoso. Super recomendo.
PS. todas as informações contidas no texto acima são a opinião do autor.

Bom gente por enquanto é isso. Qualquer dúvida é só entrar em contato com a loja pelo e-mail: marketing@tpmdeofertas.com.br ou acessar o site TPM de Ofertas e conversar com um atendente online. Agora o jeito é esperar meu presente lindo chegar para contar mais detalhes para vocês, até lá!



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe