Porque ir a escola?

14:13


Com uma vista dessas acordar as seis da manhã é a mesma coisa que acordar as dez. O lado bom de acordar bem cedo é estar ali naquele exato momento, quando o sol vai saindo tornando tudo mais colorido e laranjinha. Pensar num futuro próximo. Falar com os melhores amigos. Estar com eles algum tempo. Lembrar de quando era criança. O tempo para. Palavras sem nexo. .

A mais tocada da playllist entra em cena novamente, me inspira, me apaixona e trouxe a frase que me define: How can I love when I'm afraid to fall (Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?) Fico mais tempo lá do que onde preferia estar ... Então porque não gostar? Achar motivos, descobrir coisas e pessoas que me façam gostar de estra ali! Não tenho colegas, tenho os melhores amigos do mundo. Onde eles foram feitos? Ali, á poucos dez anos. Ela é a única coisa que eu consegui manter por tanto tempo Sabe o que é? A amizade!

Você, é, você mesmo. Sabe que eu sou seu amigo né?! Para qualquer hora ... mande um e-mail, faça um comentário. Estarei aqui, só que tão perto de você que nem vai perceber ...

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe