Não importa o tempo ...

11:36



As vezes a amizade que descobrimos a poucos meses vale muito mais do qe aquelas que temos a vários anos. Porque? Porque o que vale é o valor que temos para aquela pessoa e não o tempo, já que podemos ter uma amizade de dez anos e ser desvalorizado, humilhado, sendo sempre jogado para baixo por uma pessoa. Ame. Ame aqueles que querem vê-lo para baixo, porque pessoas assim merecem e precisam de muito, muito amor mesmo!
Coisas erradas todo mundo faz, mas a única coisa que pode nos tirar das coisas erradas são os amigos, não os colegas, mas os verdadeiros amigos. Aqueles qe mesmo empapuço tempo sempre esteve ao nosso lado. Momentos felizes, pessoas não faltam, mas nos momentos tristes só os verdadeiros amigos permanecem.
Escrever é o que resta quando perdemos as coisas mais importantes da vida: uma amizade que jurávamos que era verdadeira e que iria ser pra sempre.
Desabafar com meus melhores amigos, vocês mesmo, que nunca me abandonam é a melhor coisa do mundo sabia!! Muito obrigado por tudo gente!!



Você também pode gostar

2 comentários

  1. Boa tarde. Gostei muito do seu blog e gostaria de fechar uma parceria com você, caso tenha gostado da idéia também entre em contato comigo no blog ou responda esse comentário. Abraçossss!

    http://thallyssonlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe