Inspiração: objetos para decorar prateleiras

18:12

Olá pessoal ...
Hoje vim trazer uma inspiração: de objetos para decorar prateleiras. Só eu que amo brinquedos para decorar meu quarto?? Acho que não né!? Bom em baixo da foto eu vou explicar certinho cada item da foto ... Queria todos pra mim colocar no meu quarto, mas primeiro eu tenho que colocar a prateleira né pessôar!
Vamô decorá??


  1. Meu sonho é ir para Londres e Paris, então colocar miniaturas de pontos turísticos desses lugares ajuda a deixar a decor mais personalizada ...
  2. Brinquedos e miniaturas sempre deixam o quarto com um jeitim especial ... apesar de que muitas pessoas são quadradas e acham que isso é apenas para criança! Ei, crianças brincam com brinqudos e nós usamos eles para decorar, tem diferença tá!
  3. Usar canecas e copos decorados ficam super legal, além de dar um toque de cor no ambiente ..
  4. Usar caixas decoradas para esconder a bagunça, que além de decorar esconde aquilo que todo mundo odeia ver jogado em qualquer lugar ...
  5. Os melhores do mundo precisam de lugares especias para serem guardados .. E que tal usar um porta retrato fofice legal para guardar as fotos e decorar o quarto?
  6. Quem aí não gosta de ler? E quem não tem seus livros favoritos? Todo mundo né .. Então que tal exibi-los em um porta livro engraçadinho para guarda os favoritibhos na prateleira?! 
  7. Molduras estão super em alta na decoração e dão aquela cor que todo quarto precisa .. 
  8. Usar quadros - Londres é meu maior sonho - aí está outra prova disso, um quadro de Londres para personalizar mais ainda a decor!
As lojas em que encontrei os itens é assunto para outro post tá?! Até mais...



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe