Loja: Danny Bunny

11:07


Oie gente ...
A vida de todo mundo precisa de um pouco de amor e energias  boas! E pensando nisso vim apresentar para vocês a loja mais amorosa que eu conheci até hoje. A loja é a Danny Bunny e ela fabrica 'ursinhos' e algumas acessórios muito fofos! A dona da loja é a Danny! E pedi para ela me descrever um pouco sobre a fabricação dos produtos para explicar para vocês, mas as palavras delas foram tão carinhosas e meigas que resolvi trazer as próprias palavras dela:
"Eles são produzidos um a um, manualmente! 100% handcraft! 
Além de todo amor e carinho que posto em cada um deles, pois acredito demais na energia canalizada em tudo que criamos. Portanto, cada Toy transborda somente coisas boas, e a certeza de quem tem alguém sempre ansioso esperando por eles, para abraça-los e poder receber todo esse carinho! "



Bom gente, já falei um pouco sobre a loja e sobre a Danny. Agora vou mostrar os três produtos que mais gostei da loja (escolhi um de cada sessão), eu sei que sou meio velho para querer essas coisas, mas quem aí não ama receber presentes e ainda é um pouco criança que atire a primeira pedra! 


Terrier { articulado }


Decotape Hamburger


Gente esqueci de avisar que a loja não é parceira do site e nem pagou para fazer o post, falei sobre ela porque achei que o conceito da loja é super legal e tem bastante haver com o blog, mas se a Danny quiser uma parceria estou aceitando (viu Danny!). Muito legal a loja né pessoal ...
Beijos!!



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe