Playlist: LVC Estilo

12:41


Oi gente ...
Faz um tempão que eu não posto uma playlist aqui no blog né! Isso devia estar na lista de 101 coisas em 1001 dias: postar uma playlist diferente no mês! Bom mais é outro assunto. A playlist de hoje é bem especial pra mim e pra o blog, porque os textos dos post são escritos enquanto eu ouço ela. Algumas músicas me lembram o planejamento da minha viagem, que infelizmente não deu certo e isso só aumenta minha vontade de viajar, mas chega de lero lero e vamos as músicas ...



Acho que deu pra perceber que não tenho um estio de música preferido né ...
Isso que aumenta meu vício em música: apenas escutar, gostar e colocar na playlist! Sabiam que outro dia 'zerei' essa playlist duas vezes? Pois é, vicio total! O que acharam das músicas?! Beijos pessoal!



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe