Imagens da "semana"

17:20


Oi pessoal ...
Não falei que não ia mais abandonar vocês? Então, voltei hoje para mostrar para vocês algumas das fotos que postei no meu 'insta' recentemente, ou nem tão recentes assim. Como alguma pessoas, mesmo que poucas, não tem Instagram resolvi selecionar as fotos mais legais que postei lá para compartilhar aqui com vocês ... Vamos lá?!


(1) Já estou com saudades dos posts de final de ano, tão nostálgico olhar as fotos e os post do ano todo. Tô com saudades dos meus amigos que se mudaram, dos lugares que visitei, dos verdadeiros amigos e das pessoas que mesmo sem saber fizeram parte da minha

(2) Fiquei tão feliz quando minha mãe achou essa câmera fotográfica de quando eu tinhas uns 5 anos. Quase fiz um book dela de tantas fotos que tirei. E pensar que ela quase foi pro lixo!

(3) Uma criança de dezesseis. E por que não aproveitar as coisas enquanto ainda posso não é mesmo? Como não achava uma capa de caderno que eu gostasse (dos minions, claro!) resolvi fazer uma eu mesmo. Até que ficou bos né?!



(4) Apaixonado por Londres e amante da Torre Eiffel. Depois de trabalhar na CH, meu mairo sonho é poder viajar e conhecer todos os lugares que eu só vejo na TV.


(5) Depois que saí do curso de inglês fui conhecer a casa do Papai Noel (e daí que estamos em fevereiro). Arrumando passeios para passar rápido o tempo de espera do ônibus.
(6) Final de semana, parados no posto para abastecer o carro e ir comemorar meu aniversário. Melhor momento para uma #selfie dentro do carro né ...


(7) Pessoas retardadas quando entram numa loja que tem itens super engraçados para o carnaval e para a copa: resolvem experimentar os itens mais toscos que tem por lá.
(8) Numa bela noite o povo resolve vir jantar aqui em casa e eu aproveito para matar a saudade de brincar (tirar fotos, cofcof') com as pessoas mais lindas do mundo ...



(9) Nem preciso falar que essa foto é do post sobre o projeto fotográfico do Flickr.

O que acharam das fotos gente? Comenta aí!
Beijos!



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe