Introducing me

13:00


Oi! Meu nome é Agnes -meus amigos da faculdade me chamam de Agninhas, se quiser me chamar assim, fique à vontade-, tenho 18 aninhos, moro no litoral de São Paulo, em Itanhaém e estudo Fisioterapia na Unisanta. Tenho um blog chamado Let it Flow e nele eu tento falar de várias das minhas paixões.

Entre as coisas que mais amo na vida estão os livros <3 e filmes :3 Fui convidada pelo Léo para ser a nova colaboradora sobre esses temas aqui do LVC Estilo! OMG, estou emocionada com o convite *---* Confesso que não esperava mesmo isso, mas fiquei super feliz!

E como é meu primeiro post por aqui não queria deixar ele sem graça só me apresentando. Ninguém merece isso não é? Então hoje trago pra você a junção entre essas duas belezinhas, que são filmes e livros. Vamos lá?

Uma grande porção dos filmes de maior sucesso hoje em dia são frutos de adaptações de livros de grande sucesso. E eu tenho meus favoritos como todo mundo!



Harry Always Potter
#1 Harry Potter – Sem dúvidas, esse tem que ser o topo da minha lista! Eu amo Harry Potter! Conheci a história e logo me tornei fã. Mas como fã pobre –todos choram, só tenho a coleção de livros, mas ainda quero o box em DVD. E vamos combinar que, eita adaptação boa essa hein! Uma das melhores que já vi!


Comprando meu apê
#2 O lado bom da vida – Assisti esse filme no começo de 2014 e não é que eu amei? Ele está na minha lista de próximas leituras!


Clicka me
#3 O código da Vinci – Esse é um livro que eu quero muito ler! Se o trabalho com o filme foi tão perfeito imagine os detalhes que Dan Brown (um gênio pelo o que me dizem) colocou nessa história! Não vejo a hora de ler, mas não é uma prioridade.

A series of Serendipity
#4 As vantagens de ser invisível – Esse eu li o livro e confesso, não curti muito de primeiro momento, mas quando vi o filme, ai sim eu me encantei com o livro! Adorei a história, adorei a adaptação e ainda mais a atuação perfeita do Logan Lerman como Charlie!


Devaneios de uma adolescente
#5 Querido John – Que história linda! Porém, me decepcionei um pouco com o filme depois que li o livro, mas mesmo assim adorei bastante, mas digam Nicholas Sparks é um romântico não? Como diz uma amiga minha, o último romântico. Lindo como ele consegue retratar amores tão imperfeitos/perfeitos assim.


A series of Serendipity
Bônus: A culpa é das estrelas – Ai, me desculpe, mas tô vivendo à base dessa história desde que começou o ano! Não vejo a hora de lançar esse filme e ficarei muito triste se ele não superar minhas expectativas com relação ao livro maravilhoso que é! Mas com a supervisão de John Green duvido que não vá!

***

Claro que eu tenho muitos outros favoritos, mas eu ia acabar me estendendo muito mais que já me estendi aqui! Então o meu primeiro post vai ficando por aqui, espero muito que você tenha gostado. Em breve voltarei aqui pra falar muito mais sobre meus dois xodós :3

Beijinhos da Agnes



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe