Wishlist: Roupas

18:08

Olá pessoal ...
Desculpem não ter postado ontem mas foi por um bom motivo: que é o post de hoje! Fiquei tão ~bobo~ olhando as novas coleções e escolhendo os itens que não consegui escolher os itens que iam pra lista deste mês, então como tinha que acordar cedo para ir para a escola não pude terminar o post ontem e só estou terminando agora porque sou muito teimoso (ah vá rs'). Como não tinha postado uma wishlist ainda resolvi separar em roupas/acessórios, essa que estou postando hoje e uma com os outros (muitos) desejos, que vou postar no começo do mês que vem. Não sei se escolhi itens demais ou se tenho dinheiro de menos, mas tudo bem né?! Vamos conferir ...


1. Cardigã Preto Mineral
2. Vans Authentic
3. Jaqueta Vans
4. Mix pulseiras
5. Pulseira trança
6. Tênis Converse (está com o X porque já comprei, mas como já tinha colocado na lista resolvi deixar :D)
7. Camiseta Life is so Short
8. Coturno
9. Relógio UK
10. Camiseta Caveira

Muito amore vontade aqui. Sei que meu niver já passou, mas ainda estou aceitando presentes viu?! (brincadeirinha). Espero que tenham gostado ...
Beijos!







Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe