Romances favoritos

19:00


Olá galerinha do LVC Estilo! Estou de volta por aqui :) Sei que fiquei em falta semana passada, mas já estou por aqui de novo! Bom, pensei pensei pensei, saiu fumacinha da minha cabeça e finalmente achei algo bem legal pra trazer a vocês.

Bom, eu como menininha que sou trouxe uma coisa nada mais nada menos que muito menininha! Os filmes mais românticos da minha lista de românticos e olha que não são poucos muito menos fácil selecionar apenas 5! Mas vamos lá :)

El Sueño de Alishea 
#1 P.S Eu te amo - Esse filme conseguiu tirar Nicholas Sparks do topo da minha lista, e olha que é muito dificil hein! Mas convenhamos, que história lindíssima. Não li o livro, mas se já chorei so começo ao fim com o filme (não tô mentindo!), coitado do livro que ia ficar todo manchado ao final!

Livros e bolinhos
#2 O lado bom da vida - Eu nunca vi um romance tanto não romance quanto esse. Pat e Tiffany são muito opostos, mas igual na "loucura" o que deixa esse romance pra lá de legal! Açucarado e amargo ao mesmo tempo! Adoro! Acreditam que foi o primeiro filme que vi em 2014!

Menstyle
#3 O curioso caso de Benjamin Button - Tenho esse filme como sinônimo de amor incondicional, duas pessoas que tem muitos encontros e desencontros, vidas completamente  opostas ~literalmente~ que permanecem juntos até o fim da vida. Desde a primeira vez que vi, eu amei.

Salada de cinema
#4 Amizade colorida - Só a amizade não foi o suficiente pra esse casal, a amizade colorida também não, idas e vinda e o amor! Ah, o amor! Justin Timberlake ótimo nesse filme e uma comédia muito gostosinha.

Dez e mais Poucos
#5 Um amor pra recordar - Não poderia faltar um filme baseado em Nicholas Sparks! E fico sempre na dúvida em qual é o melhor! Decidi por esse pois, foi o primeiro filme dele que assisti, uma bela história de como um amor pode mudar tanto uma pessoa. 


Bom, desculpem meu post fraquinho nessa semana, mas prometo semana que vem estar 10x melhor viu pessoal! Mas e vocês algum desses românces são seus favoritos? Comenta aí, vou adorar saber! Beijinhos pessoal, até a próxima semana.


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe