Wishlist: Decoração

11:22

Oi pessoal ..
Sei que faz tempinho que eu não posto, mas ultimamente não estou tempo nem para pensar. Está tudo muito corrido por aqui, queria terminar de decorar meu quarto (mas falta algo muito importante sabe: $$) e então resolvi montar essa lista para mostrar pra vocês como seria a decoração do meu jeito ...
E aí está! Bora conferir?!

1. Escrivaninha
2. Porta Trecos Amplificador
3. Luminária
4. Pôster Guitar
5. Bloco de Notas
6. Kit Bonequinhos
7. Almofada
8. Moldura
9. Aparador de Livros Londres
10. Cofre Cifrão
11. Cabideiro Rolling Stones
12. Cofre Disco
13. Jogo de Cama

Bom gente, quanto ao cofre de cifrão: preciso literalmente de muitos deles para comprar tudo. Hunf! A mais um detalhe: sabe aquele poster de guitarras? Tem um igualzinho no quarto da Anita de malhação, por isso me apaixonei mais ainda! O que acharam da lista? Comenta aí ..






Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe