100 Style Days #7

12:59








43. Como fiquei feliz ao planejar a nova ilustra do blog. E posso contar? Ficou perfeita, do jeitinho que eu queria. Parabéns Agnes, amei muito a ilustra! Obrigado (não sei se contei, mas quem fez a ilustra foi a Agnes, colaboradora aqui do blog).
44. No outro dia fiquei mais feliz ainda, porque ela me mandou a ilustra pra mim aprovar e claro que estava perfeita né ...
45. Tortuguitas! Me lembra muito a infância e quem aí não fica feliz ao lembrar da infância?
46. OMG! Passou o carro do churros aqui na minha rua, acho que fazia uns dois anos que não comia isso. è bom demais da conta, sô!
47. Bolachinhas de nata hahaha. Isso é muito bom ...
48. Ganhei Ferrero Rocher! Não sei se é mais gostoso ganhar presentes ou come-los rsrs´
49. Flores e fotografia! Alguém tem alguma coisa contra? Espero que não ...

Como anda a vida por aí? Espero que bem! 
Beijos ...





Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe