Cinema literário :3

08:00

Não sei se estão sabendo, mas mais um livro de John Green virará filme! Sim, Quem é você, Alasca? será o terceiro livro de Green a virar filme! Todos comemoram o/ Por isso vim contar mais alguns outros livros que irão para o mundo das telonas!

The Fashion Flashes
Cinquenta Tons de Cinza de E.L. James um dos livros mais lidos e vendidos que conta a história de um relacionamente entre Anastasia Steele e Christian Grey virará filme, o elenco e a direção já está escolhida e as gravações já iniciadas. Tem data de estreia para fevereiro de 2015 (tá chegando)


Poltrona de cinema
Animais Fantásticos e Onde Habitam de J.K. Rowling é um dos filmes mais esperados e o melhor, será uma trilogia ou seja teremos mais 3 filmes sobre o mundo Harry Potter, nem preciso falar que os potterheads (me o/) aqui estão pirando! Não tem elenco e direção definidos ainda, apenas a roteirista, a própria J.K., mas a data de estreia possivelmente será em novembro de 2016 (aguenta coração!)

Criatividade a Mil
Fallen da autora Lauren Kate será uma tetralogia, o livro conta a história de uma garota que vai para um internato e lá encontra Daniel, que ela tem a impressão que já conhecia. O filme já tem todo o elenco definido e já está em fase de pré produção, com estreia para 2015.

Melina Souza
Os Instrumentos Mortais: Cidades das Cinzas é um livro escrito pela Cassandra Clare que já tem o primeiro livro como filme. Ele não rendeu tanto quanto o esperado e recebeu muitas criticas, mas os produtores farão uma nova tentativa (e espero muito que dê certo, amo!) A produção ainda não começou, mas serão os mesmos atores do filme anterior. A estreia prevista é para 2015.

Psycho books


Cidades de Papel de John Green, sim ele também será um livro que irá virar filme, Green está super em alta em Hollywood depois de TFIOS. Já foram escolhidos os produtores (os mesmos de a culpa é das estrelas) e o ator principal, Nat Wolff (o Isaac, amigo de Hazel e Gus). Tem data prevista para 2016.

E aí, ansiosos? Eu tô e muito!


Obrigada por tudo :)

Beijinhos da Agnes

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe