Sou nova aqui e você?

17:35




 Olá Amores , tudo bem com vocês ?Bom meu nome é Sâmella Moura , moro em São José do Rio Preto , estou no Primeiro Semestre de Psicologia  . Tenho 18 anos , estou noiva. Amo maquiagem e sou viciada em produtos  de beleza, compro sempre rsrs , e por agora vou sempre estar aqui trazendo dicas de Make-Up para vocês, além de Resenhas e Comprinhas . Assim vocês pode ver os produtos e se gostarem comprarem e também pretendo trazer produtos baratos assim como eu tenho certeza que vocês gostam =).Gosto muito de tudo que é novo pois sempre tem um gostinho de frio na barriga né, amo viajar e meu sonho é ir a New york comprar todos os produtos maravilhosos de maquiagem que aqui são caros demais (La nao tem imposto =)
Há sou apaixonada por pessoas, por isso acho que faço psicologia kkk , entao vem comigo ver as novidades no blog.

Um grande beijo








Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe