Top 5: Músicas Preferidas

10:28


Olá pessoal ...
Hoje vim compartilhar com vocês as cinco (AVÁ NÉ!) músicas que eu mais amo e que mais estou escutando no momento. Preciso confessar que são poucas músicas nacionais que escuto, mas escolhi essa para representar todas as outras e, claro, porque é uma das que eu mais gosto/escuto. Vamos lá!?

TOP 1: White Horse - Taylor Swift

Essa música me encantou muito desde a primeira vez que ouvi e sem contar que tenho um certo amor pelas músicas da Taylor (tanto que um dos itens dessa lista aqui é ir a um show dela).

TOP 2: Clarity - Zedd

Por qual motivo essa música não entrou na minha vida mais cedo? Sei lá ...
Conheci ela em um vídeo do Luh Sicchierolli com a Dona Consumista e desde então não consigo mais parar de ouvir, ela só perde mesmo para a TOP 1.

TOP 3: Unconditionally - Katy Perry

Já conhecia essa música à algum tempo, mas só comecei ouvi-la bastante depois de uma aula de inglês em que ela fez parte do teste. Meio que me apaixonei ..

TOP 4: Domingo de Manhã - Marcos e Belutti


Sim, sou apaixonado por músicas desse estilo! E sim as duas são desse gênero! Mas são as que eu mais escuto, afinal é um top 5.

TOP 5: Mundo Paralelo - Matheus e Kauan Part. Esp. Jorge e Mateus

E não poderia faltar nessa lista uma música cantada pela minha dupla favorita né?! Está bem que é só uma participação, mas mesmo assim a música é linda ...

Contem aí nos comentários quais são as músicas preferidas de vocês! Vou adorar ver e conhecer músicas novas :)
Beijos ...





Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe