Apresentando: O Skoob!

08:00

Por Agnes Neves
Você é apaixonado por livros, já leu tantos livros que até perde as contas e sempre acaba se esquecendo de um ou outro, não é verdade? Tem ainda aquele livro que você queria tanto, mas acabou esquecendo o nome, ou vive navegando pelas lojas virtuais a procura de um livro para ler e/ou comprar, acertei? Bom, seus problemas então acabaram, pois tem um lugar (na verdade vários, mas hoje vou falar só desse) que você pode ter todas essas funcionalidades e muitas outras! Venho apresentar (ou reapresentar) a vocês o Skoob.

Resumindo rapidinho, conheci essa rede social através do blog da linda da Melina Souza e logo me encantei, já que, além de se tratar de uma das minhas paixões, ela é uma ajuda e tanto para organizar a leitura e os meus livros. O site tem como missão reunir leitores, autores e editoras em um só lugar, sendo um ponto de integração entre eles. Hoje, o Skoob (que descobri a pouco tempo que é Books ao contrario! #lenta) tem mais de 1 milhão de usuários predominantemente brasileiros. Aliás, o site foi fundado por um brasileiro (viu não só são gringos que fazem coisas boas!)

Minha página de perfil
O site é bem simples, você cria sua conta (gratuita) e já vai adicionando os livros que leu, quer ler, abandou, está relendo entre muitas opções. No site você terá uma estante onde estará tudo o que você adicionar. A cada livro adicionado, você pode escolher a capa da edição que você tem, atualizar seu histórico de leitura com página lida até o momento (um marca-página virtual!), nota até ali e comentário. Você pode depois de lido, dar estrelas como nota, resenhá-lo entre muitas outras opções.

Minha estante virtual
O Skoob também disponibiliza cortesias das editoras, que até hoje não tive a sorte de ganhar nenhuma :( Poxa editoras, podem mandar uma cortesia aqui, eu adoro sabia?! Hehehe Outra coisa bem legal do site é o sistema de trocas, sim você pode trocar seus livros por outros livros ou por pontos para próximas trocas com outras pessoas por lá, infelizmente eu nunca fiz uma troca, mas espero fazer, ai venho contar a vocês sobre minha experiencia rsrs Tudo em um, viu? 

Façam uma visitinha, meu nome por lá é agnesneves, mas pode clicar aqui pra ir direto à minha página. Vou adorar saber as leituras favoritas de vocês. Aproveitem para conhecer o site e abrir sua conta! O Skoob é incrível, não acham?


Obrigada por tudo :3
Beijinhos da Agnes


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe