Wishlist: Julho

12:59

Oi gente :)
Pra dar uma animada nessa primeira semana, mais precisamente nesse primeiro dia de volta às aulas eu resolvi terminar essa wishlist do mês que comecei semana passada. Os itens esse mês estão vem variados, mas ela em geral ficou bem boa pra acabar com o dinheiro de qualquer um. Vamos lá ...



1. Almofada Câmera Collection
2. Almofada Pitty
3. Luminária Astronauta
4. Pen drive Mestre Yoda
5. Máscara para Dormir
6. Óculos Geek
7. Caneca do Blog
8. Pantufa Homer
9. Vans
10. Coturno
11. Camisa Jeans
12. Fotolivro
13. Bateria Externa 3 Cargas
14. Calça Resinada
15. Calça Vermelha

Meu aniversário já passou faz tempo e não sou mais criança, mas estou aceitando presentes de natal e aniversário do ano que vem adiantado, viu?! Tô me sentindo muito gato nas fotos que fiz com minha amiga, mas no fotolivro elas ficaram melhor ainda! Nicephotos não está aceitando parcerias, não?! Ah, comenta o que acharam da wishlist aí nos comentários tá?!
Beijos ...










Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe