100 Style Days #14

22:23

Oi gente ...
Antes de começar mostrar as fotos eu queria dizer que faltam dois dias para o projeto terminar, mas como amei muito esse projeto quando sentir que meu dia foi muito melhor por algum motivo qualquer eu vou fotografar e postar nas redes sociais e quando tiver uma quantidade bacana de fotos eu monto um post, ok?
Chega de enrolar e vamos as fotos ...








92. Minha listinha de blogs está crescendo, e eu amo isso!
93. Chegaram duas coisas que eu estava muito ancioso para chegar: meu pen drive de câmera (minha tatinha que me deu) e o livro do Willian Couto (autografado, aliás hehe').
94. Com muito esforço e sono eu consegui terminar mais um livro, que a princípio estava achando chato, mas o final me surpreendeu muito! (O Quinze)
95. Nesse dia o app que eu mais desejava da App Store estava gratis e eu baixei! Urul! Amei muito mesmo Mel (caso você esteja lendo)!
96. Mais doces para o projeto, porque uma sana sem doces não é semana para Leonardo Vieira.
97. A Mel é muito fofa e atenciosa com os seus leitores. E quase sempre me relsonde pelo Twitter! Mel, alar você estiver lendo esse post (espero que esteja) te desejo muito sucesso e felicidade! Beijos!
98. Soriso, porque a dor foi embora é já estou vem por cento! Eba ..

Espero que estejam gostando das fotos e até sábado ou domingo quando venho me despedir do projeto ..
Beijão ...






Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe