Li por Aí #3

16:54


Oi gente ...
Posts atrasado, eu sei. A semana de provas acabou de acabar e eu ainda estou me recuperando da maratona de estudos, mas tenho que priorizar os estudos né, afinal tenho que ter uma profissão e ser um bom profissional.
Mesmo com essa correria de estudos o blog não ficou sem post nenhum dia semana, mas essa semana começamos com o pé esquerdo e já ficamos sem post na segunda. Hoje estou aqui para compensar o atrasado com um post que tenho percebido que vocês adoram: Lí por Aí! Vamos lá ...


  1. Troque o refrigerante por água saborizada | DIY
  2. Viagem: Intercâmbio em Sydney
  3. Seguro Residencial, porque você tem que ter um?
  4. Escrever: modo de usar
  5. Guia de NY: Vamos à Feira da Union Square?
Gente, faz um mês que eu não estou tomando refrigerante (nada mesmo) e essa é uma ótima ideia pra substitui-lo na hora da vontade e se você quiser ainda rola fazer com água com gás ...
O que estão achando desse tipo de post? Diz aí ...
Beijos ...



 


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe