Indicação: Claudinha Gourmet

11:33


Oi gente ..
Eu sei que muita gente, assim como eu, gostaria de comer bem e não engordar, certo? Pois é, foi pensando nisso que a Claudinha Stoco criou o ClaudinhaGourmet: um canal com receitas lights e muito gostosas, pra quem quer comer bem e mesmo assim não jacar a dieta. Claudinha descreve o conceito do projeto como: “A ideia é fazer receitas saudáveis, lights, que eu costumo fazer no meu dia a dia e de vez em quando alguma “besteirinha”, porque ninguém aqui é de ferro, né?”.
E como gostei muito da ideia, e como estou planejando um projeto fit, achei que valeria vir compartilhar com vocês minhas três receitas preferidas do canal. Vamos lá ...








Com esses, e todos os outros, vídeos da Claudinha podemos fazer receitas fáceis, rápidas, gostosas e ainda por cima que vão noa ajudar a manter a dieta. Ou quem não está de dieta e odeia essa palavra pode fazer essas receitas apenas para manter a saúde em dia. O que vocês acharam da dica? Comenta aí :)
Beijos ...





Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe