Novembro Azul: Looks Masculinos

08:54


Oi gente ..
Já estamos em que dia mesmo? Pois é, estava querendo esse post para o dia primeiro! Reclamações a parte, vamos ao que interessa: NOVEMBRO AZUL. Assim como temos o mês de conscientização ao câncer de mama para as mulheres (que já falei aqui) também temos um para conscientização dos homens sobre o câncer de próstata. Doenças são coisas sérias e a prevenção é a melhor maneira de evitar um futuro trágico. Quem quiser saber mais sobre essa campanha é só clicar aqui. Então cim compartilhar com vocês alguns looks bem usáveis com a cor pra gente poder apoiar a campanha, vamos lá?


Usaria fácil qualquer um dos três primeiros, principalmente o terceiro (alguém me fala alguma loja que vende essa calça ou alguma parecida?). Os outros também são legais, mas um pouco mais difíceis de usar (eu acho).


Esses são mais pra quem tem estilo e coragem, porque não sei se por onde eu morro ser pequeno e todo mundo reparar nos outros, mas esses são chamativos demais pra mim, mas são bonitos mesmo assim. O último é meu preferido e o único que usaria.
O que vocês acharam dos looks? Comenta aí embaixo! Quaquer dica ou sugestão, e só comentar que vou ler e se possível colocá-las aqui no blog, ok?
Beijitos ...





Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe