Só você sabe o que é isso!

13:46


Como é bom ter você que me entende, sabe o que eu estou sentindo e fala exatamente o que eu precisava ouvir para melhorar, a única coisa ruim nosso é que não posso estar com você em todos os momentos, e enfrentar tudo isso sozinho parece algo impossível. Aprendi com você que a vida tem que ser leve e mesmo com nosso jeito explosivo não podemos deixar os outros nos tirarem do sério ou mexer com nosso interior. 
As pessoas podem até falar de você, só que você é a única pessoas que pode julgar o que tem, porque quem sofre as consequências de se estressar toda vez que alguém fala de você, é você mesmo.  E tudo que essas pessoas que falam de você quer é ser você, tem inveja do que você tem ou é, do seu jeito, dos seus amigos, da sua força de vontade, da sua vontade de ir pra frente, do que você representa pra alguém. Mas você ainda deve estar se perguntando: "Porque elas querem me ver mal de qualquer forma?"
Simplesmente porque você tem algo a mais que eles, uma coisa boa que eles nunca terão e por isso acham que te colocando pra baixo serão melhores que você. Só que não se preocupe, quanto mais eles tentarem te colocar pra baixo mais pessoas de bom coração vão aparecer na sua vida pra te ajudar. A única coisa que você nunca pode fazer é não ter certeza de um sentimento e descontar tudo o que está sentindo nas pessoas que não fizeram nada.

Agora deixa eu ir, meus amigos chegaram e eu combinei com eles de sair e tomar sorvete, aliás, se você não está em um dos seus melhores dias deveria fazer o mesmo! Beijos ...






Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe