Lucas Lucco! Eu fui

10:00

Imagine você naquela expectativa para um show que promete. Imagine que você está a poucos metros de uma das vozes do momento. Imagine que é o show do Lucas Lucco. Pois é gente, eu fui ao show do Lucas Lucco dia 6 de dezembro, na cidade de Mongaguá que é vizinha a minha.

Fiquei sabendo desse show por uma amiga cerca de um mês antes, pensa numa menina que já foi correndo comprar os ingressos! A primeiro momento o show faria parte da 1ª Festa do Peão da cidade mas, acabou sendo apenas um festival para comemorar os 55 anos. De quinta a domingo houveram shows num espaço gigante, o do Lucas foi num sábado, e também fui no do Victor e Léo no domingo (que foi de grátis! Hehe)

Porém, de minha parte e dos amigos que estavam comigo, o cara não passa de um rostinho (e principalmente corpo) bonito que deu sorte no mundo musical. Ele canta bem? Sim, bastante. Ele tem músicas boas? Ô! Ele tem carisma? Uhum, e como. E o show é bom? Razoável. É aí que está o pecado, o show tinha tudo para ser maravilhoso, porém ele não tem um ritmo. O show toda hora pausa para dar aquela introdução básica antes sabe, mas as pausas acabam sendo longas de mais e fica chato. 


**Ignorem a legenda**

Porém, conheço gente que adorou e diz que foi um dos melhores shows que foi na vida. Isso é muito relativo, por isso não recomendo que levem ao pé da letra esses comentários do show, vá e confira com seus próprios ouvidos (e olhos, gente o cara é gato mesmo!) Em janeiro vai ter o show aqui na minha cidade, Itanhaém (cidade de praia, costuma ter shows de verão e sempre tem muito cantor bom) e olha, vou de novo! Vai que me enganei e dessa vez é melhor?! Hehe

Beijinhos galera, até a próxima!
Já viram meu novo blog? Clica aqui!


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe