TAG: Liebster Award | LVC Estilo

14:00

Oi gente ..
Tudo bem com vocês? Estou meio semideia para posts, por isso a falta de atualização aqui pra vocês, mas em compensação estou cheio de ideias para vídeos, só falta um pouco de tempo para gravá-los. Quero gravar e editar alguns ainda pra esse, mas com não tenho certeza se terei tempo não vou comentar sobre o que será rsrs
Fui marcado por duas pessoas nessa tag, e como não queria deixar nenhuma delas na mão respondi as perguntas do dois, por isso que vocês vão ver que tem o nome do blog e as perguntas em baixo, ok? Vamos lá ..


Regras:

Escrever 11 fatos sobre você
Responder as perguntas de quem te indicou
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas para quem você indicar 

11 fatos sobre mim:
  1. A preguiça me domina nos finais de semana;
  2. Sou muito nervoso/estressado;
  3. Se pudesse ficaria o dia todo vendo vídeos no youtube;
  4. Amo música;
  5. Adoro gravar vídeos;
  6. Sonho em morar em Londres;
  7. Quero falar inglês fluentemente;
  8. Tenho mais amigas do que amigos;
  9. Já odiei tirar fotos;
  10. Nunca fui à praia;
  11. Sou um típico aquariano.
- Por que criou o blog/canal ? 
Me inspirei na Bruna Vieira, apenas por hobby mesmo.
- Qual seu maior sonho ?
Fazer intercâmbio para Londres.
- Mora aonde ?
Aparecida D´Oeste
- Desde quando tem o blog ?
O LVC fez dois anos em outubro :D
- O que sua família acha sobre isso ?
Muito estranho, acham que sou louco.
- Tem canal no Youtube ?
Sim, link AQUI.
- Qual sua idade ?
16 anos.
- Seu cantor/cantora favorito(a) ?
Luan Santana/Cristiano Araújo
- Qual seu blog favorito ?
Estilo Bifásico, porque o Lúh é um dos poucos blogueiros que conheço.
- Já viajou ?
Nunca.
- O que gostaria de fazer e nunca teve coragem ?
Me declarar.



- Qual o nome, e o dia que você fez seu blog?
LVC Estilo, dia 15 de outubro de 2012.
- Porque que você criou este blog?
Hobby.
- E como pretende vê-lo no futuro?
Famoso :D
- Como começou aqui no mundo dos blogueiros?
Me inspirando na Bruna Vieira.
- Qual a sua inspiração em seu blog?
É só olhar no Blogroll.
- De onde tira as ideias para escrever no blog?
De tudo que vivo e vejo pela internet.
- Qual o significado do nome do blog?
LVC - Leonardo Vieira da Câmara/Estilo - meu jeito
- Você aconselha a seus amigos a criarem um blog?
Sim, muito ..
- Está disposto a conhecer novos blogs?
Sim, se tiverem um conteúdo bacana.
- Comente sobre o que é seu blog, e qual o propósito dele.
Compartilhar experiências com outros garotos, para que todos vejam que também existimos.
- Deixe um recado para quem te indicou, e divulgue deixando o link do blog que te indicou.
Adorei a tag. o link ta no nome do blog que me indicou.

Minhas indicações:

Minhas 11 perguntas:
  1. Qual seu signo?
  2. Blogueiro favorito?
  3. Já criou fakes nas redes sociais?
  4. Música favorita?
  5. Tem irmãos? Como é seu relacionamento com eles?
  6. Está cursando o que?
  7. Quer fazer faculdade do que?
  8. Onde se vê daqui a dez anos?
  9. Grava vídeos? Teria vergonha de gravar?
  10. Gosta de matemática? Porque?
  11. Já gostou de alguém e não falou pra ninguém?

Bom pessoa, por hoje é isso. Espero que tenham gostado e qualquer dica/sugestão é só comentar aqui embaixo que vou adorar ler/seguir, ok?
Beijos e até o próximo post!




Você também pode gostar

2 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe