Looks: Os melhores do Estilo Bifásico

12:21


Oooiii gentee ..
A coisa que eu mais gosto de ver por aí são looks do dia. E como vocês já sabem que um blogueiro em que eu me inspiro muito é o Lúh do Estilo Bifásico, então nada mais justo do que selecionar os looks que eu mais gostei e vim compartilha-los com vocês. Só eu que amo quando os posts ficam com cara de revista? Acho tão chique!
O Lúh é um dos caras mais estilosos que "conheço", são roupas super usáveis e que fazem super o meu estilo. Mesmo usando algumas peças mais chamativas (como o tênis floral) os looks que ele faz são super adaptáveis a qualquer gosto, seja mais simples ou mais ousado. Lúh! Vi que vocês separou algumas roupas que não usa mais, se quiser algumas aqui pra casa estou aceitando, tá? rsrsrs Brincadeirinha (nem sei se ele vai ler isso kkkkk). Vamos aos look que separei pra mostrar pra vocês ...




4. SPFW
6. SPFW



O que acharam do post de hoje? Acho que todo mundo aqui conhecia o Lúh, mas o que fala é compartilhar com vocês o que gosto e dar dicas, caso alguém não o conhecesse (muito difícil), fica a indicação ..
Beijos e até logo ...




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe