Decoração: Quarto de Blogueiro/a

10:15



Ooooi gente ..
Desculpem a falta de posts aqui no blog, estou um pouco corrido por causa das novidades que entram no ar semana que vem, e pra ficar tudo pronto e perfeito dá muito trabalho, então tive que dar uma pausa na frequência de posts pra dar conta de tudo até na data que eu queria, mas agora já está tudo se encaixando, (só não está pronto o que não depende de mim, mas estamos dentro do tempo de entrega) tenho um tempinho "livre" pra fazer um conteúdo bacanudo pra vocês.

Pra quem ainda não sabe vou "re"decorar ele, já fiz post (AQUI) sobre isso e o vídeo vai ao ar em breve, e estou numa busca louca para achar inspirações legais. Como acompanho vários blogueiros achei super válido pegar algumas referências dos quartos maravilhosos/super irados que eles/as tem. Busquei colocar no post inspirações pra todos os gostos e que todo mundo possa fazer ou adaptar as suas necessidades. Na lista temos: Mel, Jéssica Belcost, Bruna Vieira, Paula Buzzo, Bruna Dalcin, Lúh Sicchierolli e por aí vai ..

Compras de decoração na Collector55

















Bom pessoal, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado das fotos que separei. Qualquer dica/sugestão é s´comentar aqui em baixo que vou adorar ler e quem sabe atender os pedidos de vocês hahahaha
Beijos e até mais ..





Você também pode gostar

6 comentários

  1. Sou apaixonada por pisca pisca no quarto, fica super lindo! Amei as inspirações que trouxe!
    bj

    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Te taggeei no meu blog, passa lá para continuar com a brincadeira *-*

    http://blogdagreycekelly.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greyce ..
      Já respondi essa tag aqui no blog :D
      Abraço ..

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe