HOW I MET YOUR MOTHER < 3

22:05




Faaaaaaaaaaaaala galera, beleza? Me desculpem pela demora do primeiro post, mas minha vida estava sendo intensa, e depois teve carnaval, e dai já viu né? KAKAKAKAKAK mas enfim, quem mais ai está ansioso para mergulhar nesse mundo de seriados? \o/ \o/ 








E pra começar, não poderia falar de outra série. How I met your mother, série que me fez sentir várias sensações num só episódio. Pode ser clichê pra alguns, mas HIMYM me ajudou muuuuuito em uma época tensa da minha vida, talvez por isso amo tanto (L) pra vocês terem uma ideia, já assisti essa série inteirinha 5 vezes! HAHAHAHA 




E vamos lá, primeiramente vocês tem que se familiarizar com os personagens né;







 

A série na realidade se passa sendo narrada pelo Ted do futuro, quando ele está com 52 anos. Ele conta para os filhos, como ele conheceu a mãe deles. Em 2005 quando Marshall e Lily ficam noivos, Ted se da conta de que é hora de achar sua "the one", e é quando Robin aparece na vida dele. Mas no primeiro encontro dos dois, Ted diz a Robin que está apaixonado por ela, o que deixa Robin assustada, pois ela tem horror a relacionamentos. Mesmo Ted e Robin não sendo um casal, e não tendo um relacionamento, Robin permanece no grupo de amigos de Ted, assim se tornando uma de suas melhores amigas. 
Ted, Marshall e Lily, são melhores amigos desde a faculdade. Barney entra no ciclo de amizade deles quando numa certa noite encontra Ted no Maclaren's Pub, e o diz que irá ensina-lo a como viver. Desde então Barney se tornou amigo do grupo. O seriado todo gira em torno da vida dos personagens principais, e eles sempre voltam para os melhores lugares, o apartamento de Ted e Marshall, e o Maclaren's Pub. O seriado já foi encerrado infelizmente :( e tem 9 temporadas, apenas. Cada episódio tem aproximadamente 20 minutos, o que torna muito fácil assistir váaarios episódios de uma só vez HAHAHAHA. 

Bom pessoal, é isso ai. Espero que vocês tenham gostado tanto quando eu do primeiro post sobre seriado aqui no blog. Se você gostou, comenta ai, me segue no tt, insta e snap,  todos são @matorralbo. Se vocês tiverem algum seriado pra indicar, deixa aqui em baixo pra mim. E mais uma vez quero agradecer meu amigo Leo, por me conceder esse espaço :) 
Até o próximo post galera, flwwwwwwwwwws 




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe