Meu quadro de Inspirações/Recordações | Vídeo

11:07


Ooooiii gente ..
No vídeo de hoje eu mostrei pra vocês o quadro de inspirações do meu quarto, acho que ele tem coisas bem variadas, mas no final ficou uma composição bem legal. Como falei no vídeo ele ainda não está completo, tem espaço em branco e faltam colocar algumas coisas (que não tem imãs). Toda vez que mudar as coisas ou acrescentar algo nele eu venho aqui mostrar, que acho assim bem mais fácil do que esperar ele ficar do jeito que eu quero, porque os gostos mudam coisas novas acontecem e quero que esse quadro seja o que aconteceu  de bom na minha vida, ou seja, a minha vida em fotos/frases/o que eu achar. Chega de enrolar e vamos ao vídeo ..


Bom pessoas lindas, esse foi o vídeo de hoje :D Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo qualquer dica/sugestão de vocês, tá?
Beijitos e até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe