Look: Calça Preta | Inspiração

07:30


Oiiii gente ..
Tudo bem com vocês? Quanto tempo não é mesmo? Mas eu precisava desse tempo pra recompor as energias e colocar tudo em ordem, aliás quem nunca precisou de um tempo para colocar a cabeça no lugar e digerir tudo o que estava acontecendo? Isso é muito normal para nós adolescentes que estamos em fase de grandes mudanças nas nossas vidas. Como isso é assunto para outro post vamos logo ao assunto desse: Calça Preta!
Já queria uma calça assim a muito e por falta de coragem nunca procurei por uma, mas de uns tempos pra cá estou mais maduro e não penso tanto na opinião dos outros e o que precisava era ver uma assim ao vivo para ir em busca da calça perfeita. E foi até que um dia vi em uma loja o modelo parecido com a que eu queria, só que era feminina, daí comecei uma busca louca pela minha tão desejada calça e então que em um anuncio da Renner lá estava ela, linda, bela e preta hahahaha E desde quando ela chegou fui correndo buscar inspirações de looks bacanas com calças do tipo e hoje vim compartilhar com vocês. Vamos lá ..
















Bom gente, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler/seguir, combinado?
Beijos e até mais ..


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe