3 Fotos: Chá e tomada, Léo à cavalo e Noivado Miga

04:09

Ooooi gente..
Essa vai ser uma série semanal aqui do blog e que eu "copiei" lá do blog da Karol Pinheiro. Pra quem não conhece consiste em postar três fotos que resumem minha semana e a partir de hoje teremos muitos resumos semanais, ok? Vamos ver o que aconteceu de mais legal aqui na roça?


Minha semana começou muito bem, apenas com uma bela dor na barriga que provavelmente foi por causa da minha alergia. Pra ajudar quando eu mais preciso do meu celular tenho que arrumar uma extensão, porque a bateria que é bom já se foi faz tempo.Ah, e esse é meu carregador: todo destruído e sem nenhum porque aparente.


E no sábado a tarde depois que cheguei do serviço, gravei e editei alguns vídeos, fui para a chácara e quando menos esperava consegui andar em um cavalo (na verdade é uma égua) sozinho, desde subir até conseguir fazer ela sair do lugar e ainda consegui andar bastante! Da próxima vez que for pro sítio eu gravo tudo pra vocês, combinado?


E pra fechar a semana com chave de outo chegou o dia mais esperado pela minha best: o noivado dela. E claro que eu fui lá prestigiar, né? Foi tudo lindo e tava tudo muito gostoso (inclusive já estou com muitas saudades desse bolo maravilhoso e desse monte de brigadeiro hahahah). Tudo de bom e muitas felicidades Mih e Bruno, meu casal predileto <3 Só pra constar, ela me chamou pra ser padrinho :D






Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe