As 10 coisas mais legais do meu mundo! | TAG da Karol Pinheiro | Vídeo

13:44


Oooooi gente ..
Acho (tendo certeza kkkkk) que todo mundo aqui  já conhece a Karol Pinheiro, e já deve saber que ela completou 200 mil inscritos no canal e dela e pra comemorar criou uma tag que se chama "As 10 coisas mais legais do meu mundo!". E como bom fã/seguidor que sou  vim responder assim que ela criou, o post está atrasado, mas a tag subiu lá no meu canal uns dois dias depois que ela postou no dela. Então, foi quase em primeira mão né? Vamos lá ...



Bom pessoal, esse foi o vídeo de hoje! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar aqui em baixo qualquer dica ou sugestão de vocês que eu vou anotar tudo, ok?
Beijos ..


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe