3 fotos: Poder da atração, móveis à caminho, roupa de frio nunca é de mais

07:39

Vamos ver o que aconteceu de mais legal aqui na roça?


Sabe aquela velha história que quando queremos muito uma coisa, de algum jeito ela vem até nós? Pois semana passada passei a acreditar mais ainda nisso, porque minha jaqueta de couro ecológico está estragando e não posso mais usá-la e queria muito uma nova. Daí me passa um cara lá no meu serviço vendendo jaquetas de couro (ele contou uma história lá, que ele era de Portugal e as jaquetas custavam R$1400,00 e que estavam em promoção, mas não acreditei muito não), como gostei do modelo, parece ser couro de verdade e estava bem barata não resisti e acabei trazendo uma pra casa.


Estou feliz demais da conta :D Os móveis que comprei na Lojas KD tinham previsão de entrega até o dia 22 de julho, mas já estão na transportadora e ao que tudo indica vão chegar bem antes do prazo (a prateleira chega dia 6 e o criado mudo ainda não conversei com algum atendente para ver certinho a data, mas vai ser por aí também).


Desde que vi o Marlon Teixeira usando esse jaqueta Malwee estou desejando muito ela, e estava pensando muito em comprar, mas não estava disponível na loja virtual, então até esqueci dela. Só que não sei por que cargas d'água fui lembrar dela e entrar no site para olhar, e vi que estava disponível, só que quase cai das pernas quando vi o preço. Estou um pouco na dúvida entre compra ou não, digam aí a opinião de vocês considerem que na minha cidade não faz muito frio).



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe