O que falta para o quarto novo? | Wishlist

11:06



Oii gente ..
 Tudo bem com vocês? Antes de começar a falar sobre o assunto do post de hoje preciso falar que estou muito ansioso para as coisas chegarem logo e meu quarto ficar do jeito que eu sempre quis :D Mas agora vamos ao assunto real: a decoração! Ainda faltam algumas coisas que eu tenho que comprar pra dar a cara "perfeita" ao quarto, só que como nem tudo são flores temos que ir devagar, né? 
 Acho que vocês já viram várias wishlists aqui no blog, tanto do quarto quanto de aniversário ou mensais mesmo, só que essa é verdadeira e espero que por um bom tempo, última rsrs' Nela eu não coloquei nenhum item supérfluo, porque acho que já vou gastar uma quantia boa só com os itens essenciais, então as inutilidades decorativas eu vou comprando com o tempo. 
 Ainda continuo com a ideia de fazer o fundo do quarto todo em branco e usar cor nos objetos pequenos e que sejam fáceis de trocar. Tanto que vocês podem ver na lista que só a cabeceira é preta (mas talvez mude de ideia e acabe comprando a branca). Vou parar de falar (na verdade é escrever kkk) e mostrar logo minha wishlist do quarto novo. Vamos lá ..


Cabeceira
Jogo de Cama Solteiro London 
Luminária
Escrivaninha
Tapete
Cadeira de Escritório


O que acharam do post de hoje? Alguém aí tem alguma dica de decoração para espaços pequenos? Curtiram meus desejos para o quarto novo? E já sabem:qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou anotar tudo, ok?
Beijos ..




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe