Inspiração: Looks com Botas/Coturnos

11:56


Oii gente ..
Adivinhem quem está louco louco para comprar uma bota/coturno? Agora adivinhem quem acha que um sapato desse tipo não combina com nada que tem no seu guarda roupa? ISSO MESMO! EU, e por isso estou pesquisando vários looks com esse tipo de calçado e resolvi compartilhar com vocês as combinações que eu mais gostei. Já vou dizer que nesse post só vai ter looks de três blogueiros: Rodrigo Perek (o blogueiro que mais usa coturnos que eu conheço), Luh Sicchierolli e Leonardo Azevedo. 
Só peguei looks deles porque acho mais fácil de achar as peças que eles estão usando e também consigo entender as considerações sobre determinado objeto que foi usado na composição. Esse é mais um daqueles posts estilo revista, e que eu já falei aqui várias vezes que eu amo fazer posts assim, então aguardem que ainda essa semana vai rolar mais um e esse mais entram mais alguns do tipo. 
Para quem não está muito atualizado vou contar que os coturnos estão super em alta e ainda por cima são super quentinhos para usar no inverno, sem contar que deixam qualquer look sem graça super estiloso. Qualquer tipo, cor ou modelo que você comprar pode ter certeza de que vai acertar na escolha, porque como disse ali em cima esse calçado está super em alta e se quiserem ver minhas escolhas é só continuar lendo esse post ..


Quais looks vocês mais se identificam? Eu, particularmente, roubaria facilmente todos do Rodrigo, acho que ele combina todo tipo de bota muito bem com todo tipo de estilo. Mas digam aí o que vocês acharam do post de hoje! E já sabem né: qualquer fica ou sugestão e só comentar aqui em baixo que vou anotar tudo.
Beijos e até já já ..


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe