Onde comprar botas e coturnos? | Wishlist

09:52


Oii gente ..
 Como vocês devem ter visto no post de ontem compartilhei com vocês algumas inspirações de looks usando botas/coturnos. E hoje vim trazer pra vocês as ojas que encontrei os modelos mais legais e também um pequena wishlist com todos os que eu mais gostei.
 Os antenados em moda já sabem que essa é uma peça que está bombando na maior parte do mundo e que é um sapato muito coringa (claro que depende um pouco de cor ou estampa) para combinar com os looks. Sem contar que agora no inverno deixa os pés muito mais quentinho que qualquer outro tipo de calçado, até porque eles são feitos, na maioria das vezes, de materiais mais grosso e resistentes, inclusive alguns suportam até chuva sem encharcar nos pés. Mas chega de falar e vamos as lojas e minha wishlist ..


1 - 2 - 345 - 6 - 78 - 9 - 10 - 11 - 12

Na lista tem peças da Passarela, BangGood, NetShoes, Anita e  Renner. Tem várias outras lojas que vendem muitos outros modelos desse tipo de calçado, mas aqui só estão os modelos que eu mais me identifiquei de alguma forma. Caso nas lojas que vocês costumam comprar não tenha nada que você goste é só jogar no google que vai aparecer várias lojas e infinitos modelos, mas claro que antes de comprar qualquer coisa em lojas que ainda não conhecemos é sempre bom pesquisar muito sobre entrega, qualidade, se é confiável e todas essas coisas.
Acho que já está bom de tanto falar né? Comentem aí o que acharam desse novo modelo que wishlist, tá? E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que eu vou anotar tudo!
Beijos e até já ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe