Lí por Aí #12

08:47


Oii gente ..
Sei que não faço esse tipo de post aqui no blog a muito tempo, e sei também que ultimamente o blog tem tido pouca atualização, mas vou voltar as aulas na segunda-feira e já tenho vídeos programados pra bastante tempo e só vou continuar gravando pra conseguir cumprir o Especial #LVC3anos que prometi no vídeo de ontem lá no canal do Youtube, então mesmo com a rotina um pouco cheia entre trabalho não vou ter que dividir o tempo entre blog e canal, podendo me dedicar um pouco mais ao blog.  Chega de explicar os acontecimentos do backstage e vamos aos links super legais e informativos que separei pra vocês ..

Escolhendo um tapete para o quarto
As vantagens de ter um Home Office em sua casa
30 truques que te deixarão ansioso pela próxima faxina. Eu não imaginava...
Fique de olho na sua conta de luz
Como baixar APLICATIVOS (pagos) de GRAÇA no iPhone
ORGBLOG 21: crie um Mídia Kit
Pôsteres e estampas Free
Moda e estilo para homens
A calculadora mágica de publieditorial

Lembram que antigamente eram apenas cinco links? Pois é, e eu ainda tinha um pouco de dificuldade em encontrar todos eles, mas não sei se foi porque fiquei um tempo sem fazer essa "tag" que encontrei links super legais e muito facilmente. E estou prometendo aqui que vamos ter esse post sempre, mas não toda semana, porque quero trazer links legais de verdade, então quando tiver uma quantidade boa de links interessantes vou postar, ok?
 Comenta aqui o que vocês acharam dos links, ta? E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijitos, até mais ..






Você também pode gostar

2 comentários

  1. "As vantagens de ter um Home Office em sua casa" indo ler agora rs
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe