Inspiração: Escrivaninha | Decoração e Transformação

11:31

Oii gente ..
Vocês já devem saber que a pouco tempo fiz uma parceria muito legal com a Politorno e recebi deles uma escrivaninha super linda, espaçosa e do jeitinho que eu queria (se você ainda não sabe do que eu tô falando CLICA AQUI e corre lá no post pra entender o que eu disse ali), mas depois que ela ficou pronta e branquinha, depois de algum tempo bateu uma vontade colocar alguma cor ali e também organizar as gavetas que ela tem, daí para entrar no Pinterest (para me seguir por lá é só CLICAR AQUI, clicar no botão vermelho escrito seguir e ser feliz) e começar a buscar inspirações foi dois palitos (alguém aí não sabe o que significa essa expressão). As referências que peguei tem várias ideias super legais e fáceis de realizar, bora lá ..


Essa ideia aqui é super legal porque a "escrivaninha tem um modelo super parecido com o da minha, mas foi transformada em uma penteadeira super moderna graças aquele espelho com moldura de arabescos com um acabamento preto brilhante e os objetos em prata pra dar charme a mais.

Essa aqui é outra que tem o modelo super parecido com o da minh, só que aqui ela continua com a função de escrivaninha, porém com um toque super clássico e com cara de escritório de gente rica kkkkk Conseguiram esse resultado graças aos detalhes em prata e os móveis nesse tom meio off-White e também não podemos deixar de falar nessa cadeira com cara de poltrona, que deixa o ambiente bem mais luxuoso.

Aqui o resultado desse home office é bem mais alegre e despojado, já que temos a cadeira com os pés no estilo industrial, decoração colorida e um painel de madeira ali no fundo. Esse mix de cores, texturas e estilos resultou nesse ar modelo e alegre, que não combina comigo, mas mesmo assi eu acho lindo!



Acho que desse quarto nem preciso comentar muito né, afinal um dos quartos mais famosos da internet não vai passar despercebido. Mas vamos lá, esse é um modelo de escrivaninha que é super adaptável para um penteadeira ou como as fotos aí em cima mostra um mix super legal das duas coisas.




Nessas referências temos mais alguns escritórios moderninhos e conseguiram esse efeito principalmente pelo modelo e material das cadeiras. Eles também tem uma mistura de texturas bem legal, mas se vocês forem copiar essas misturas tomem bastante cuidado para não pesar a decoração e também para combinarem entre elas.


Aqui mais uma inspiração de usar um móvel para fazer a função de outro ou misturar as funções em um único móvel. Aqui podemos ver que ele está sendo usada como penteadeira, mas bagunça de papelaria pode muito bem estar em umas das gavetas ali em baixo né? hahaha 



E como já falei demais sobre decoração e de como usar esse móvel de duas formas diferentes tá na hora de mostrar como dar uma organizada nas gavetas. A minha escrivaninha tem duas gavetas bem espaçosas e se não me engano todas as que mostrei pra vocês também e como gaveta é bem convidativa pra bagunça nada melhor que ideias de como organizar as coisinhas de vida própria que habitam nosso quarto kkkkk

O que vocês acharam da dicas e inspirações? Comenta aqui em baixo se vocês também tem bastante duvida quanto a decoração e organização? E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijos, até mais .. 


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe