Sonhos em dezessete anos

10:05


Já contei pra vocês vários dos sonhos que tenho e aqueles que já realizei. Só que nunca contei como aquilo se tornou um sonho e dos vários que já tive que deixar para trás por vários motivos, ou como diriam a maioria dos meus professores, por N motivos. 
Acho que muitas pessoas sonham em ser ricos, famosos, jogadores de futebol, atrizes, atores ou modelos. Só que pra alguém que nunca gostou de sua própria aparência acho que esse não é um sonho tão comum. Mas a vida é uma coisa muito engraçada que nos mostra quem realmente somos e que não vivemos da opinião de ninguém.
Ser convidado por uma revista para fazer um post sobre estilo, fazer fotos para ilustrar essa matéria, várias pessoas dizendo algo, outras te desanimando e depois de um tempo você percebe que deixou tudo para trás para viver uma coisa, que mesmo não sendo nada fácil, te traz muita felicidade porque era algo que sempre quis, mas nunca assumiu por achar que não era bom o suficiente. Mesmo que longo e demorado, ou super rápido as coisas vão acontecendo para te levar ao lugar que sempre quis estar. Pois é, vivi isso a quase um ano e diria que foi uma das melhores coisas poder ver com os próprios olhos que podemos ser o que quisermos basta querer, mesmo que inconscientemente ou mesmo se esquecer que queria aquilo.
Não importa o número, a quantia, os parágrafos, a demora, a importância, as opiniões, porque o que for pra ser seu e para o seu bem vai chegar até você. Não sei se ficou confuso ou não, mas ficou na ordem que está organizado aqui. Só que se nem eu mesmo estou entendo tudo o que está acontecendo imagino que quem está por fora vendo apenas uma pequena parte organizada de forma sentimental não vai entender muito, mas que algumas palavras vão levar a um pensamento que todo mundo deveria ter desde quando nasceu.



Você também pode gostar

2 comentários

  1. Olá! Sei bem como é essa coisa de as pessoas se incomodarem com o que fazemos... temos de fato que passar por cima de tudo aquilo que nos atrasa, sendo felizes e tendo foco e motivação com os nossos objetivos. Gostei do seu blog, já inscrito!


    http://narcisofigueredo.blogspot.com.br/


    (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Narciso :D
      É bem isso aí mesmo. Fico feliz que você gostou!
      Abraço ..

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe