5 pessoas para seguir no SnapChat

23:12




Oii gente ..
Tudo bem com vocês? No post de hoje resolvi falar sobre a rede social que mais bomba nos smartphones das celebridades da rede e também de qualquer viciado em tecnologia: o SnapChat. Claro que como em qualquer outra rede sempre temos nossos queridinhos e como já disse várias vezes, sou um blogueiro muito amigo de vocês e vim compartilhar os meus 5 Snapers favoritos do momento. Bora conferir?


Melina Souza | @serendipitymel
Spock e fofuras a gente vê por aqui! A Mel é a melhor pessoa para se seguir no Snap por motivos de: tudo que ela posta é fofo, tem o spock ou seu lindjo rostinho. Dona Melina sabe postar um conteúdo legal, em um tempo bom, porque não adianta nada os vídeos ou as fotos serem legais mais ter 364164151 minutos, já que acho que ninguém aí tem tanto tempo de sobra pra ficar parado assistindo snap. o único problema de Dona Mel é que as vezes (só as vezes e devido a correria da vida) ela deixa o snap um pouco de lado, mas não tem problema, amo ela mesmo assim :D



Jessica Belcost | @jessicabelcost
Uma das blogueiras que eu conheci por último na internet me surpreendeu bastante quanto ao seu conteúdo no snap, ela posrta desde su alimentação, rotina na academia, sobre o silicone que ela colocou recentemente (mesmo que seja um assunto que não me interesse por motivos óbvios, muia gente tem dúvida ou curto o assunto), sua rotina de blogueira, músicas legais e também a realidade, porque vira e mexe ela mostra sua "zona" de conforto.



Bruna Vieira | @brunadoblog
Cachorros, comprinhas e viagens <3 Ta aí os três conteúdos mais citados na timeline da blogueira mais famosa das redes. O tempo que elas está em casa ela mostra as duas cachorrinhas mais fofas na internet toda,e quando está viajando (muitas vezes por mês) ela mostra a cidade, lojas e as comprinhas que fez em cada lugar. Um ótimo passa tempo e também uma volta ao mundo sem sair da sua cidade.



Marília Bernardo | @bidibernardo
Como eu poderia deixar de citar aqui a Dona Mel na versão ruiva e cearense? Cara, as fotos dela são lindas, inspiradoras e na maioria das vezes vai te deixar com muita fome ou vontade comer doces. Não me lembro muito bem como a conheci, só sei que fiquei muito triste por ela não ter um blog, mas já fiz uma entrevista com ela aqui para o blog, para ler é só clicar AQUI. Ainda não consegui descobrir como uma pessoa consegue ter um quarto lindo, só ter objetos maravilhosos de lindos e só comer coisas fofas, alguém me explica?



Eduarda Lima | @le_vooyageur
E por último mais não menos a importante a Duda, que já foi colab aqui do blog e por motivos pessoais teve que deixar nosso linda equipe :( Ela é fotógrafa, estilosa e blogueira e seu snap é o mais profissa de todos os tempos! Ela mostra os bastidores dos ensaios, as locações, músicas lindas e que todos se apaixonam e ainda da spoilers do resultado de cada ensaio! 

Será que algum dia eu vou conseguir ter um feed parecido com esses que falei? Maior sonho hahaha Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo qualquer dica ou sugestão (principalmente se for alguma dica de como deixar meu feed parecido com esses cinco aí de cima. Brincadeirinha!), ok? E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijos, até mais ..




Você também pode gostar

2 comentários

  1. Amei o snap da Eduarda! E adorei o post, cada dia fica mais difícil encontrar perfis que mostrem algo interessante e não só aqueles 300 segundos de blá blá blá. Beijos!

    www.adocandoasfalas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado :D Também acho muito difícil encontrar perfis legais atualmente ..
      Abraço!

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe