O Postal mais Lindo ♥

10:35



Oii gente ..
Acho que vocês já sabem que eu sou apaixonado pela fofura da Mel e que ela foi uma das pessoas que eu me inspirei para criar o blog, né? Pois é, para concluir o VEDA de abril ela iria escolher dez pessoas para presentear com um postal, mas no final das contas ela escolheu trinta para presentear com o postal e uma para mandar amor em forma de livro. Eu acredito muito na lei da atração (e também enchi muito a paciência dela pelo twitter) e acho que esses são os motivos para ela ter lembrado de mim na hora de selecionar os leitores e fiquei muito feliz quando vi meu nome na lista dos selecionados :D
E não poderia deixar de pegar emprestado essa foto linda que ela fez assim que os postais que ela mesmo fez com toda aquela fofura e talento chegaram da gráfica. Então, muito obrigado por me dar esse postal fofo e também por fazer esse trabalho lindo  Mel, você já sabe que amo muito você né (Jhonny, não me leve a mal, é amor de fã/amigo)? Pra fechar o post fiz algumas fotos do meu postal sendo lindo aqui no meu quarto (e tentei me inspirador no estilo da Mel, só não sei se deu muito certo, mas gostei das fotos mesmo assim). E detalhe pro envelope fofo que o postal veio dentro <3








Mel, espero que possa encontrar você algum dia pra gente gravar vídeos juntos e também pra irmos ao New York Café comer aquele big cookie que você mostrou no snap e tomar um chá. Espero que você goste das fotos :D
E vocês meus lindos, o que acharam do post de hoje? Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo o que vocês acharam, tá? E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijos, até mais .. 


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe