Lí por Aí #16

15:00


Oii gente ..
Sei que um dos tipos de posts que vocês mais amam aqui do blog é o Lí por Aí, e mesmo longe do blog por algum tempo (expliquei tudo lá no snap, se você ainda não me segue por lá é lvcestilo) fiquei separando os links legais ou comoventes que encontrei perdidos por esse mundão que é a internet. No post dessa vez temos tantos assuntos que não consigo nem selecionar um tema principal para o post, porque aqui temos link sobre mulheres, carros, blog, cabelo e muito mais. Para saber tudo e ler sobre coisas interessantes é só ir clicando nos links aqui em baixo ..

As 45 coisas que todas as garotas querem mas não pedem...
6 Incríveis truques para fazer com a câmera de seu celular
9 países fascinantes que brasileiros podem viajar sem passaporte!
Luan santana precisa parar show em Curitiba por uma razão bombástica!
Segredos do Sucesso: Como começar um blog – Por Bruna Tavares
3 Maneiras de Crescer o seu Blog
Veja o real significado de 17 emojis que você usa!
"Alisa não, mãe!": fotógrafa cria projeto para que meninas amem seus cachos
Os 6 carros menos recomendados
Planner 2016 Download

Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Agora que acabou toda a correria por aqui prometo que vou voltar com pelo menos um post por dia, e podem deixar que já estou providenciando os dopis vídeos que ficaram faltando lá no canal, ok? Bom, se vocês gostaram do post de hoje é só comentar aqui pra mim, tá? Ah compartilha com seus amigos também, tenho certeza que eles vão amar os links e o blog também (óbvio kkkk).
Beijitos e até amanhã ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe