Pôsteres na decor de um ambiente | Inspiração

15:33

 Oii gente ..
Tudo bem com vocês? Que saudade que eu estava de sentar aqui pra escrever um post pra vocês. mas isso vai mudar de agora em diante, porque acabou escola e formaturas e já tenho tempo para viver de novo! Como vocês perceberam eu fiquei um tempo sem postar por culpa das provas da escola, vestibular, ENEM, vestibular e mais recentemente por motivo das formaturas e por isso estava sem ideias para posts, daí que conheci uma loja muito linda pelo instagram e vi que os pôsteres da loja são a coisa mais linda da vida e resolvi fazer aqueles posts tipo inspiração, que todos nós amamos. 
Pra quem ficou curioso a loja se chama Cafofo 72 e cara os pôsteres que ela vendem são a coisa mais linda ever, estou apaixonado por tudo, sério! acho que já falei aqui que quero montar uma parede de quadros no meu quarto (na mesma parede que uso aquele para esconder o quadro de energia) e essa loja tem uns modelos muito minha cara (já tô pensando em fazer umas comprinhas por lá ..













Minha cama fica desse jeito em uma parede e estava pensando em fazer algo desse tipo nela ( na verdade eu queria uma parede assim, do lado da cama mesmo!)



Bom meus amores, esse foi o post de hoje (e indicação também). Espero que vocês tenham gostado e não vão esquecer de comentar aqui o que acharam, ok? Será que eu preciso dizer pra vocês deixarem qualquer dica ou sugestão aqui nos comentários? Não né ..
Beijitos e até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe