DIY: Montando um quadro de inspiração | Vídeo

11:01


Oii gente ..
O temas que vocês mais amam aqui no blog e lá no canal é Decoração e como sei que vocês amam esse assunto resolvi compartilhar com vocês cada cantinho e cada coisinha que fosse decorando e montando no meu quarto. Assim que minha porta ficou pronta e instalada eu mostrei lá no snap (se você ainda não me segue por lá é LVCESTILO também) que o espaço que ficava atrás estava muito vazio, então resolvi fazer algo para decorar aquele cantinho e também para fazer mais um cenário para os vídeos. E o que eu fiz e o resultado final vocês conferem no vídeo ..


Bom meus lindos, esse foi o projeto de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo o que vocês acharam das dicas, ok? E deixem aqui também as dicas e e sugestões que eu vou amar ler e transformar tudo em conteúdo para vocês!
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe